Visite Milão, na Itália, guiado por Karla Manfredi, arquiteta

e empresária idealizadora da Arch & Soul que conduzirá todos os participantes ao longo de uma jornada de conhecimento e experiências, passando por

5 dias de curso intensivo de design na NABA - Nuova Accademia Di Belle Arti + 5 dias de experiências guiadas incluindo tour ao Lago de Como.

MILÃO

SOBRE KARLA MANFREDI

No comando da Arch & Soul, a arquiteta Karla Manfredi coordena tarefas

multi-disciplinares e complementares junto a uma equipe de profissionais e parceiros que buscam materializar para seus clientes projetos construtivos, projetos de design de interiores, viagens guiadas, cursos, palestras e vivências ligadas ao universo da arquitetura, cultura, artes, gastronomia, design, urbanismo e bem-estar.

 

A arquiteta conseguiu um lugar de destaque no mercado por seu atendimento personalizado, exclusivo e ágil. Especializada em Milão no Instituto Marangoni, formada em design de iates, participante de vários cursos, eventos e mostras de arquitetura e design, decidiu ampliar seu escopo de atuação a partir de uma visão mais integrada da arquitetura dos sentidos, dando vida a Arch & Soul.

VIAGEM

A viagem é dirigida a estudantes e profissionais de Arquitetura e Design de Interiores, Engenharia Civil, Decoradores e Urbanistas. Curso ministrado em inglês com tradução simultânea em português. Passeios guiados com acompanhamento de Guia especializada em Artes. Visitas culturais a museus, pontos importantes da cidade como o Duomo di Milano, Galleria Vittorio Emanuele II, Teatro alla Scala, Castelo Sforzesco, Castillone, Fundação Rattie muito mais, além restaurantes, escritórios de arquitetura, fundações e showrooms que complementarão a imersão do participante no contexto mais emocionante que uma Viagem de Experiência pode proporcionar.

AGUARDE!

5 dias de curso intensivo de design na NABA - Nuova Accademia Di Belle Arti + 5 dias de experiências guiadas incluindo tour ao Lago de Como.

Valor da experiência

$ 3.900,00 Euros

Passagens e hospedagem devem ser contratadas a parte.

O grupo será formado por até 15 participantes e a confirmação de formação mínima condiciona a realização da viagem.